Friday 15 December 2017

Sistema swap forex mt4 no Brasil


Disclaimer de Swaps de Forex Todos os produtos financeiros negociados em margem possuem um alto grau de risco para o seu capital. Eles não são adequados a todos os investidores, por favor assegure-se de compreender completamente os riscos envolvidos e procurar conselhos independentes, se necessário. Esses vídeos são apenas para fins informativos e não devem ser considerados como um conselho ou um convite para o comércio. A aplicação das técnicas, idéias e sugestões apresentadas é feita a critério e risco exclusivo dos telespectadores. Os pensamentos e opiniões aqui expressos são apenas os do orador e não refletem necessariamente a visão da ActivTrades Plc. O ActivTrades é autorizado e regulado pela Autoridade de Conduta Financeira. Swaps, ou rollovers, são os cálculos de taxa de juros que determinam o custo ou a recompensa de manter uma posição aberta durante a noite. O ActivTrades aplica-se diretamente aos preços recebidos de seus bancos de liquidação de liquidez a contas de clientes. Observe: Rollovers ocorrem para todas as posições abertas antes das 00:00 que ainda estão abertas após as 00:00 CET. Quando você rooteia uma posição aberta de quarta a quinta-feira, a data de liquidação é segunda-feira, (liquidação Forex de T2), portanto, a cobrança de rolagem em uma noite de quarta-feira será três vezes o valor indicado acima. Se o valor monetário do swap para um cargo for compreendido entre -0.005 e 0.005 por um dia, será arredondado automaticamente para 0. ActivTrades PLC é autorizado e regulado pela Autoridade de Conduta Financeira (FRN 434413) e é membro da Esquema de Compensação de Serviços Financeiros. Nos termos do regulamento da Autoridade de Conduta Financeira, a ActivTrades PLC implementa integralmente: A ActivTrades PLC detém todos os fundos de clientes em contas bancárias segregadas. Todos os fundos do cliente estão sujeitos às Regras de Dinheiro do Cliente da FCA. Além dessas salvaguardas, os clientes do ActivTrades PLC também são protegidos pelo Plano de Compensação de Serviços Financeiros até um valor máximo de 50.000. Além disso, o ActivTrades PLC oferece uma apólice de seguro cobrindo individualmente os fundos de seus clientes acima do limite fornecido pelo Plano de Compensação de Serviços Financeiros (FSCS) até 500.000. Consulte Mais informação . No ActivTrades PLC, pretendemos sempre tratar todos os nossos clientes de forma justa. Nossos clientes receberão informações claras sobre nossos produtos e serviços e mantiveram-se devidamente informados antes, durante e após o ponto de venda. Vamos garantir que nosso nível de desempenho de produtos e serviços atenda às expectativas dos nossos clientes, tanto quanto razoavelmente possível. Nós também garantiremos que não há barreiras para os clientes expressarem seus pedidos, preocupações e queixas e nos esforçaremos para ser receptivos a eles. Para ver nosso procedimento de tratamento de reclamações, siga este link O ActivTrades PLC possui um Processo de Avaliação de Adequação de Capital Interno (ICAAP) robusto e periodicamente revisado. Nosso regulador, The Financial Conduct Authority, apoiou firmemente as recomendações do acordo de Basileia II. Isso inclui o requisito de capital mínimo estritamente mantido de 8 para qualquer exposição cambial líquida. Historicamente, o ActivTrades PLC manteve o capital e as reservas em um nível muito maior do que o prescrito pelo nosso regulador. A Companhia considera isso como a medida-chave da nossa segurança. Todos os produtos financeiros negociados em margem possuem um alto grau de risco para o seu capital. Eles não são adequados a todos os investidores, por favor assegure-se de compreender completamente os riscos envolvidos e procurar conselhos independentes, se necessário. O Android é uma marca registrada da Google Inc. O Windows Mobile é uma marca registrada da Microsoft Corporation nos Estados Unidos e em outros países. IPhone, iPad e iPod Touch são marcas comerciais da Apple Inc. registradas nos EUA e em outros países. A App Store é uma marca de serviço da Apple Inc. A Apple não é participante ou patrocinador do Programa de Recompensas. MasterCard e a Marca de Marca MasterCard são marcas registradas da MasterCard International Incorporated. O Cartão é emitido pela Wirecard Card Solutions Ltd (WDCS) de acordo com a licença da MasterCard International Inc. O WDCS é autorizado pela Autoridade de Conduta Financeira para realizar atividades de serviços de moeda eletrônica nos termos do Regulamento de Dinheiro Eletrônico 2017 (Ref: 900051). Os termos e condições aplicam-se a Recompensas ActivTrades. O Excesso de atividades do Exército FSCS está sujeito aos Termos e Condições da formulação da política, a elegibilidade para o Plano de Compensação de Serviços Financeiros depende da natureza e status do pedido. A legislação tributária está sujeita a alterações ou pode diferir se você pagar imposto em uma jurisdição diferente do Reino Unido. O ActivTrades PLC é autorizado e regulado pela Autoridade de Conduta Financeira, número de registro 434413. ActivTrades PLC é uma empresa registrada na Inglaterra amp Wales, número de registro 05367727. ActivTrades PLC uma empresa registrada na N1702A, N1702F, nível 17 Emirates Financial Towers, DIFC, Dubai Emirados Árabes Unidos. O ActivTrades PLC é regulado pela Autoridade de Serviços Financeiros do Dubai sob a Referência de empresas F003511. London Office 1 Thomas More Square, Londres, E1W 1YN Dubai Office Emirates Financial Towers DIFC, DubaiSafe Hedging System - Daily Swap ingressou em dezembro de 2006 Status: Henry Liu - Newsprofiteer LLC 46 Posts Eu queria compartilhar essa estratégia que eu tenho negociado na minha vida Conta por cerca de dois meses. Foi muito rentável e seguro de todos os movimentos do mercado e permite que você faça swaps diários sem ter 2 contas de corretores de risco uma redução importante. Qualquer um pode começar com isso e aumentar sua posição gradualmente. Basicamente, você configurará a seguinte ordem e eles devem estar na mesma proporção e colocados em segundos uns dos outros para maximizar a estabilidade. Eu costumo fazer isso às 4:55 PM EST logo antes da calculação do swap: 1 LOT BUY () GBPJPY (-) 1 LOT SELL (-) CHFJPY () 1 LOT VENDA (-) GBPUSD () 1 LOT VELL (-) USDCHF () Agora, isto é como uma cobertura de combinação, mas usando 4 pares. Se você separar cada par, você verá que você está VENDENDO e BUYNG Todas as 4 moedas ao mesmo tempo, veja o () e (-) que eu coloquei Próximo cada moeda Você verá que eu estou comprando GBP, Vendendo GBP, Comprando CHF, venda de CHF, etc. Isto irá compensá-lo cerca de 11,00 USD em swap por dia se estiver usando o FXDD. O requisito de margem para uma conta 200: 1 é de cerca de 2500, então você precisa ter uma conta 3500 para fazer isso. Você deve obter uma alavanca de 200: 1 ou 400: 1, então certifique-se de pedir. Agora, 11,00 por dia é de cerca de 330 por mês, que é como 10 devolução em suas 3500.00. Combinando com a composição de posições, você está olhando 200 em um ano. (Cada ganho de 350, comece com um novo conjunto de cobertura usando 0,1 Tamanhos de lote) Depois de atingir cerca de 20 lotes padrão, você está fazendo 220 por dia, e essa deve ser uma renda bastante confortável, sem sequer contar os ganhos positivos no GBPJPY par. Alguns de vocês podem perguntar sobre a retirada disso, eu pareço um máximo de 15 redução. O mercado pode ser um pouco mais imperdoável no início, mas uma vez que você começa a espalhar sua posição, como entrar em um novo mini-conjunto definido todos os dias durante 10 dias em linha reta, você está realmente minimizando sua exposição. Sempre use discrição para fazer isso e, uma vez que você ganha lucro com o seu par GBPJPY por cerca de 100 PIPS, coloque sua plataforma de corte em 1 lucro PIP, use apenas parar com par GBPJPY, e se você não estiver no seu computador o tempo todo, configure o Função EMAIL no MT4 e envie-se uma mensagem de texto dizendo que você ficou impedido no GBPJPY. Se o mercado se mover contra você com o GBPJPY, você será impedido em 1 PIP, mas suas ordens curtas CHFJPY, USDCHF e GBPUSD serão lucrativas. Outra coisa a ter cuidado ao fazer este comércio é fazê-lo na quarta-feira, que é o dia do triplo interesse. Então, vai cobrir o seu spread e dar-lhe um troco positivo no primeiro dia. E pode levar até 4 dias para ver a sua conta positiva, mas novamente, sua entrada inicial é a entrada mais importante. Isso parece muito interessante e semelhante ao sistema de rochas da liberdade. Mas eu não sei muito sobre sistemas de proteção, então qualquer coisa me impressionaria. Eu não uso FreedomRocks. Este sistema foi apresentado pela primeira vez usando uma cobertura de 2 pares original. Então eu li em algum lugar que você pode realmente fazer um 3 Pair Heding, e eu cavei um pouco mais fundo, até me criei uma cobertura de 10 pares, mas o interesse era muito baixo, como 4,00 por dia ou algo assim. Envolveu AUD, NZD, CHF, JPY, GBP, USD e CAD. Acho que, a partir de uma visão institucional dessa estratégia, um retorno de 50 por ano foi bom o suficiente, se você trocar muito dinheiro. Então, tentei combos diferentes e finalmente achei o melhor combo é o que eu listei na minha primeira publicação. Novamente, se o seu corretor usa o MT4 e pague um bom swap, isso funcionará para você. Isso é melhor que o Hedging de 3 pares, o que é devastador para sua conta no caso de uma redução. A melhor combinação que eu encontrei e mais estável é o 10 Pair Hedging que eu devinei, que só criará um máximo de 3 remoções. Um meio relativamente mais seguro, se você me perguntar. De qualquer forma, desculpe o discernimento. A única desvantagem desse sistema é que você precisa estar atento ao que está acontecendo, já que o quadrante que você configurou pode estar bem correlacionado, sempre haverá uma vez que não é e o que você fará Que o seu sistema tenha uma boa configuração do portão, mas eu gostaria de escolher o seu cérebro sobre suas soluções de pior caso. Ao mesmo tempo, você sempre fechou ativamente e redefiniu as posições que são apenas lucrativas para sair sozinhas, como estar 150 pips ou mais em um par Como eu disse, parece ser um sistema de nível de nível mais qualitativo, mas quais são suas manobras ativas com o sistema. O problema, meu amigo, não é correlação. Não dependemos da correlação para proteger nossa posição. Digamos que você COMPRA 1 LOTE de EURUSD e VENDE 1 LOTE de EURUSD, que correlação você está dependendo. A mesma regra é aplicada aqui. Você está basicamente criando um círculo perfeito que eventualmente volta a si mesmo. Se você continuar examinando a idéia por trás dessa cobertura, você verá que é absolutamente dependente da oferta e demanda do mercado. Mas às vezes o mercado não é perfeito, ou as pessoas irão reagir de maneira exagerada a certos eventos ou sentimentos, e é quando você começa a ver preços de mercado desequilibrados. O objetivo deste objetivo não é ganhar os pips, mas criar um swap constante. Eu tenho que admitir que é tentador às vezes querer tirar dinheiro, mas, novamente, eu não me sento na frente do meu PC o dia todo e vejo isso. Este é um desses quotset e esquece esse tipo de coisa. Eu recomendaria que alguém fizesse isso, para entrar no 10º da sua posição e gradualmente adicioná-lo para que você possa espalhar sua posição. Isso aumentará a segurança. Agora, durante o recente lançamento no GBPJPY, onde o mercado foi 1600 PIPS em um curto período de tempo, meu sistema conseguiu manter o máximo de redução para uma NET de 200 PIPS, porque o GBPUSD CHFJPY e o USDCHF foram todos positivos, a redução relativa No GBPJPY de 1600 PIP foi efetivamente cancelado pelo movimento positivo dos outros pares. Agora, é levado em conta o pior cenário e dizer que você entrou no mercado no topo absoluto. Se você entrou mais cedo, como eu fiz, você colocou a parada 1 PIP em sua posição vencedora, e o movimento teria sido positivo, já que os outros pares estão ganhando. A única parte em que você fechará ativamente suas posições será que, quando a posição GBPJPY for interrompida, você tem essencialmente uma equação desequilibrada, e você precisará fechar assim que elas forem positivas, ou feche-as. Isso é feito pela experiência. Basta lembrar, se o GBPJPY estiver caindo, o CHFJPY também irá cair, porque geralmente o JPY é forte. O GBPUSD vai cair, porque há muitos GBP no mercado, as leis de oferta e demanda tornarão a GBP mais fraca. O USDCHF do 4º par será mais forte, mas você terá 2 pares de hedge contra 1, então você ainda é uma proporção de 2: 1 sobre isso. Este é apenas o cenário se houver um selloff no GBPJPY. Minha posição atual na GBPJPY é de cerca de 560 PIPS em lucro, entrei no dia 28 de março e acabei de adicionar à minha posição, que eu tenho cerca de 16 PIPS. Mas lembre-se, você não está tentando retirar os pips, você está tentando ficar no jogo o suficiente e conseguir trocar. Mas se você estiver indo de férias e você precisa fechar todas as posições, então faça isso, você pode realmente juntar centenas de pips. Interessante, você, obviamente, pensou nisso, então agradeço por compartilhar. Uma pergunta que tenho é sobre o valor do pip. Como cada par de moedas tem um custo de dólar diferente para cada pip, o GBPUSD pip é 10, mas GBPJPY é de cerca de 8,50, se você estiver usando os mesmos tamanhos de lote em cada par que não faz a cobertura desequilibrada. Apenas por exemplo, diga que você entrou em todas as negociações Em 1º de janeiro de 2002 e deixou-os sozinhos. Você ficaria em termos de pips (1.368), mas por causa dos diferentes valores de pips que você deveria estar no vermelho. Estou apenas começando a olhar para as sebes, então, se alguém puder esvaziar isso, ótimo. Bem, se você esteve por tanto tempo, apenas o swap provavelmente o tornará um homem rico, desde que você tenha passado por sua posição ao longo dos anos. Lembre-se que é 11,00 por dia x 365 x 5 anos 20,0075.00 em troca sozinho, se você começou com uma conta de 5.000 fazendo apenas 1 conjunto de 4 pares. No que diz respeito ao valor PIP, acho que essa é uma questão interessante. Esta estratégia pode precisar ser ajustada um pouco para ter em conta o valor de PIP e os tamanhos reais de LOT, mas como muitos corretores oferecem apenas tamanhos padrão de 10K ou 100K, será difícil, a menos que você troque em OANDA com tamanhos de unidades. Na última vez que verifiquei, a OANDA paga bom SWAP para GBPJPY, então seria interessante obter o tamanho da Unidade exata. Mas, então, não podemos ser muito anal (desculpe a expressão) sobre isso, o mercado não é perfeito, se o mercado fosse perfeito, então esse hedge irá cancelar todos os movimentos e dar-lhe o que algumas pessoas se referem ao hedgequot tranqüilo. Do que está sendo discutido aqui, há um grupo que comercializa uma cobertura dupla que cada dia eles colocam um lote micro na direção de troca positiva em dois pares particulares (GBPJPY e GBPCHF). Eu me pergunto como algo assim poderia funcionar no que está acontecendo aqui. Você mencionou ter 110 posições para construir seus portfólios. Talvez fazer algo como um lote micro a cada dia por cada par gradualmente deixa um para isso e ganha confiança no processo Fazendo isso, conforme os grupos particulares testando o seguinte: O juro ganhado na conta 400: 1 é aproximadamente o seguinte: Mês 1 90 Mês 2 288 Mês 3 478 Mês 4 667 (agora 1,2 lotes longos 100k cada), então pode haver algum uso para tal acumulação. No final do mês, você teria acumulado até 30 micro lotes em cada par, pois você faz um tripple cada quarta-feira, se eu tiver os números bem. Apenas caminhando e interessado em ver outros terem Sucedido, Thom Sim. Você está absolutamente certo. O único problema com a GBPCHF e a GBPJPY é que você não está coberto 100. Você sempre possui maior risco de exposição porque agora você depende da correlação das moedas. Eu fui queimado por isso e é por isso que eu decidi fazê-lo dessa maneira em vez de outros hedging. Lembre-se, todas essas idéias de hedging funcionam bem até que haja um selloff e, então, você explodir sua conta ou perder todo o lucro obtido. Meu sistema irá protegê-lo muito mais do que isso, mas, novamente, você não está fazendo o swap de 22,00 ou 17,00 por dia. Olá comerciantes e Neo1001, adoro o conceito e já trabalhei em projetos similares. Mas com todo o devido respeito, não consigo entender como você está recebendo permuta neste sistema. Quando eu executo os números com alguns dos corretores que conheço, acho que o swap para ser negativo ou no melhor é o intervalo mesmo. Um exemplo da MIG mostra o seguinte: Longo GBPJPY dá-lhe 1,90 Curto CHFJPY você paga -0,55 Short GBPUSD você paga 0,00 Short USDCHF você paga -1,35 TOTAL SWAP 0 juros pagos Esse é o melhor exemplo que eu poderia encontrar. Eu tentei o corretor que você mencionou, mas suas taxas de swap onde não foi postado. Se existe uma maneira de fazer isso, estou extremamente interessado. Obrigado pela sua resposta. Good Trades, Yukoner O que eu recomendaria é que você abra uma conta DEMO e faça isso em uma DEMO para ver como meu conceito funcionaria. Abra um DEMO com FXDD e comece com 1 lote de cada par. Algumas das taxas de swap postadas são baseadas na Moeda Base, então você precisa realmente calcular e descobrir. A melhor maneira é fazê-lo com um DEMO. BTW, o Short Pair GBPUSD não é 0.0, está realmente a receber swap positivo devido ao aumento da última taxa. É como 0,03 por lote. Baixa mas, no entanto, positiva.

No comments:

Post a Comment