Wednesday 27 December 2017

Futuros do sistema de negociação


Testemunhos de clientes Listados abaixo estão alguns dos comentários dos clientes que foram enviados ao longo dos anos a partir de assinantes para as previsões do mercado de futuros. Todos os depoimentos abaixo são genuínos e os escritores deram sua permissão para as cotações serem usadas. Eu valorizo ​​a confidencialidade dos meus assinantes, portanto, por que a maioria dos nomes são abreviados e os endereços de e-mail não são exibidos. Já fui um corretor nos últimos 18 anos e vi muitas coisas ir e vir, então eu tenho que lhe dizer, eu realmente gosto da maneira como você se aproxima dos mercados e que estou muito impressionado com sua sensação pelos mercados. Você já teve alguns bons vencedores. quot Broker de commodities, Dennis Wang quot Você é uma verdadeira experiência profissional. Muito apreciei sua análise de mercado precisa. Quão eu escrevi suas recomendações na semana passada, mas a partir de quinta-feira eu não poderia sentar-me na Margens e veja todo esse lucro potencial apenas passado. Tenho o prazer de dizer que suas recomendações me fizeram um lucro 4000 ordenado nos últimos dois dias da semana passada sozinho. Isso deve confortavelmente cobrir minha assinatura para o ano seguinte, e estou certo de que haverá muitos negócios mais lucrativos, onde estes vieram no futuro. Obrigado por todo o seu apoio adicional também, é um prazer lidar com alguém que responde ao email prontamente. quot quotI acho que suas previsões são ótimas. quot Quot Mais uma vez por responder sempre tão prontamente. É meu infortúnio absoluto que, neste momento, não posso pagar seus serviços, mas sinceramente espero e rezo a Deus que em breve nos próximos anos, eu poderei pagar seus serviços. Senhor, de qualquer pequena interação que eu tive com você no e-mail, percebi uma coisa: você tem uma tremenda confiança em seus métodos de análise, do tipo que nunca vi em qualquer outro analista técnico e isso me faz, um técnico amador Analista, idolatrar você. Meu intestino intestino me diz que um dia você se tornará uma pessoa muito famosa e influente na Global Equity Markets Arena. Senhor, estou extremamente agradecido por ter sido tão paciente em responder-lhe os meus e-mails anteriores. Obtendo-lhe imensamente o quot. Eu acho que você fez maravilhosamente. M. Hartmann quot Obrigado por essas recomendações muito agradáveis. Você me dá a coragem de puxar o gatilho e outras vezes me mantêm pensando em um comércio e me impedem de perder dinheiro que eu possa ter. Estou muito impressionado com suas previsões e suas recomendações detalhadas para comércios seguros e lucrativos. Eu me inscrevi em serviços de aconselhamento e boletins informativos no passado, mas nenhum deles é comparável aos serviços que você oferece. Quero dizer, estou muito impressionado com os resultados que você teve. Isso me faz querer hipotecar a casa e investir no seu sistema. Você pregou o mercado novamente ontem. Suas previsões de mercado são fabricantes de dinheiro. Como um comerciante de futuros pode dar ao luxo de não se inscrever no seu comentário. Quero acompanhar as suas previsões nas últimas semanas e fiquei impressionado com os seus sucessos e sua análise. Estão usando o mocktrading para simular pedidos feitos usando suas recomendações. Coloquei 4 ordens simuladas: 1 em milho, 2 em bruto, 2 em gás sem chumbo e 3 em algodão, começando com um saldo simulado de 10.000,00 USD. A conta agora vale 14,500.00 USD em uma semana Isso é incrível. Quero trabalho em uma mesa de negociação e acho que seus resultados de negociação são extraordinários. Tradutor do Fundo Profissional Uma excelente opção de trabalho Uma das melhores do quê da web. Acho que você fez um trabalho fantástico, do ponto de vista técnico, além de responder às questões de entrada e resposta. Eu gosto de assistir você pensar em voz alta, bastante impressionado com o seu método. Ravelling vem acompanhando sua negociação há algumas semanas. Você está fazendo fabuloso para dizê-lo suavemente. quot QuotAlguna ótima informação quotAlguns da melhor informação que eu vi. Quão muito informativo e objetivo. Estou gostando da sua análise notável. Estou muito impressionado com a sua gravação. Seu sistema de comércio é fantástico. Por causa do seu serviço, foi muito Útil para mim. quot A. Laventyev quot Obrigado pela oportunidade de revisar o seu serviço - é impressionante. B. Garnett quot Eu sempre amei ler suas transmissões semanais. Estou impressionado com uma vez e outra vez que você previu com precisão de pontos de pinagem, os altos e baixos de todos os mercados. Mas J. Riter, eu realmente gosto do seu sistema. S. Petillo, Zap Futures quotThanks para tudo o que você está fazendo Aguardo ansiosamente aprender tudo o que você pode me ensinar. Seu sistema foi o primeiro e único em quem ACHEI, e tentei muitos deles. Minha conta é uma prova de que você sabe algo, outros não. O que eu respeito sobre tudo isso é o meu senso de sua positividade e sua veracidade. Quero lembrar vagamente que eu estava em seu teste gratuito de um mês e terminei um pouco menos de três semanas, pois queria testar outros conselheiros . Obviamente, não encontrei um tão bom como você, caso contrário, eu não teria (volte). Os sinais que você deu foram tão bons. K. C. Singapura, eu tenho apenas PaperStraded SampP em seus dados. Está bem e acho que o seu serviço é de alta qualidade. Quaisquer suas previsões sobre o SampP se mostraram incrivelmente precisas desde que me inscrevi. QUALQUER MÁQUINAS DE SISTEMAS DE NEGOCIAÇÃO PEGASUS FUTURES - CONSTRUÍDO PARA DURAR Totalmente divulgado, totalmente mecânico, multi-mercado, não otimizado , Regras simples. Verificado pela Futures Truth. Para Andromeda: DESCUENTO PROFUNDO preços disponíveis para comprar o Andromeda amp Pegasus juntos Ir ao preço amplificador Pedido para encomendar e baixar agora Andromeda - O que você obtém: O Manual de informações da Andromeda - um manual de informações sobre a Andromeda, suas características e sistemas de negociação em geral. São abordados tópicos importantes como otimização, tipos de Drawdowns, problemas de desempenho e dimensionamento de posição (Gerenciamento de dinheiro), entre outros. Andromeda Portfolios amp Performance - resultado de análises e testes exaustivos: inúmeras diferentes carteiras recomendadas para tamanhos de conta de tamanho pequeno, médio, grande e profissional que aplicam estratégias de Posicionamento (Gerenciamento de Dinheiro). Os resultados do teste de desempenho histórico são fornecidos em formato gráfico, bem como relatórios detalhados. Este é um manual importante e talvez o que mais lhe interessa, fornecendo o roteiro da Andromeda. Andromeda Revelations - revela em detalhes as regras do sistema e a lógica de negociação. Tudo é completamente revelado, divulgado e explicado em inglês simples. Nada é retido. Arquivo Andromeda TradeStation compilado na versão 9.0 - NO bloqueios, chaves ou senhas necessárias. O código-fonte é totalmente visível no ambiente de desenvolvimento do TradeStations. IMPORTANTE: assegure-se de que você tenha atualizado a versão mais recente do TradeStation. Para mais informações sobre a TradeStation visite seu site na TradeStation. The Trading amp TradeStation Manual - instruções importantes de configuração e negociação para a Andromeda usando a TradeStation. Código TradersStudio: código para a versão TradersStudio Professional. O código fonte é totalmente visível no TradersStudio System Editor. Para obter mais informações sobre o TradersStudio, visite seu site no TradersStudio. Combinações de sistemas - uma apresentação de vários exemplos que combinam carteiras de Andromeda e Pegasus juntas. Combinar sistemas adiciona uma nova camada de diversificação. NOTA PARA OUTROS USUÁRIOS DE PLATAFORMA: enquanto nossos sistemas estão disponíveis em 3 plataformas diferentes (TradeStation, TradersStudio ampliam um software autônomo do Windows), reconhecemos que existem outras boas plataformas de negociação que você prefere. Dado que nossos sistemas são totalmente divulgados e que todas as regras de negociação são simples e totalmente explicadas em linguagem simples e fácil de seguir, alguns de nossos clientes conseguiram facilmente traduzir os programas novamente para sua plataforma de escolha. Enquanto você estiver proficiente na linguagem de programação da sua plataforma, ou pode encontrar alguém que possa ajudá-lo, a adaptação da Andromeda ou Pegasus na sua plataforma de escolha é uma tarefa simples e realizável. Tenha em mente, porém, que infelizmente, no nosso fim, não podemos fornecer assistência neste assunto, já que não usamos essas outras plataformas, nem podemos verificar se o código foi traduzido corretamente para essas outras plataformas. Software de Andromeda para Windows: apenas para proprietários de Andrómeda - 295 Um software autônomo do Windows está disponível para aqueles que compraram a Andromeda. O custo desse software é 295. Você deve primeiro comprar a Andromeda antes de ser elegível para comprar este item adicional. Se você deseja adquirir este software e já adquiriu a Andromeda, entre em contato conosco, pois este item não está disponível para download em nosso site. Primeiro verificaremos que você já comprou o pacote padrão. O pacote de software do Windows inclui o seguinte: Software Stand Alone Windows - compatível com a maioria dos provedores de dados de terceiros. O software será executado no Windows 95 e versões posteriores, incluindo o Windows 7. O software pode ser usado para testes de back-back histórico ou negociação em tempo real. Dados históricos de amostra - arquivos de dados de amostra para que você comece e familiarize-o com o software. Fonte: CSI. Amostra de arquivos de modelo de portfólio também incluiu. Para obter mais informações sobre dados CSI, visite CSIdata. Manual de software do Windows - manual de configuração e uso para o software Windows, bem como os arquivos de dados de amostra e modelo de portfólio de exemplo. Requisitos: Para extrair arquivos: Winzip. Você pode obter uma cópia de avaliação gratuita no winzip. Para manuais do usuário: Microsoft Word ou processador de texto compatível. Para o arquivo TradeStation: TradeStation - compatível com versões 9.0 ou versões posteriores. Visite a TradeStation para obter mais informações. Para o software Windows: compatível com Windows 95 ou versões posteriores, incluindo o Windows 7. O software também é compatível com a maioria dos fornecedores de dados de terceiros, incluindo o CSI. Para obter mais informações sobre dados CSI, visite CSIdata. Para TradersStudio: TradersStudio Professional versão. Visite TradersStudio para obter mais informações. Nota: você não precisa trocar o sistema você mesmo se estiver participando de um programa de assistência de corretores. Visite a página Broker Assist neste site para obter mais informações. Copyright 169 2002 - 2017 AndromedaFutures. Todos os direitos reservados. ANDROMEDA amp PEGASUS FUTURES TRADING SYSTEMS - CONSTRUÍDO PARA DURAR Totalmente divulgado, totalmente mecânico, multi-mercado, não otimizado, regras simples. Verificado pela Futures Truth. Pegasus Mid Size Sample Portfolio Tamanho mínimo da conta: 5 0, 000 Carteira de 12 mercados: milho, índice de dólar, paládio, T-Notes de cinco anos, açúcar, moeda do euro, ienes japoneses, petróleo bruto, gás natural, Kansas City Wheat, 10 Yr T-Note, Eurodollar Testado 1 de janeiro de 1980 8211 15 de abril de 2017. (35 anos) 50 deduzidos por troca por comissão de deslizamento de amplificador Nenhum Capital inicial foi aplicado. Somente Lucros Líquidos Mostrados Com base em contratos únicos por comércio DESEMPENHO HISTÓRICO HIPOTÉTICO NOTA: a linha verde vertical no gráfico acima mostra a data de lançamento. O desempenho para a esquerda da linha é o desempenho pré-lançamento eo desempenho para a direita é pós-lançamento, ou seja, em dados não testados que não estavam disponíveis (ainda não aconteceu) quando o sistema foi lançado no público em outubro de 2003 Como ler este gráfico: primeiro consideramos cada comércio como um possível ponto de partida. Como havia 2034 negócios, isso significa que havia 2034 pontos de partida possíveis diferentes, onde um comerciante teria começado a operar o sistema. Então, calculamos o pior Drawdown Trade Trade (STDD) para cada um desses 2034 pontos de partida possíveis. Esses números de retirada resultantes foram ordenados de menor para maior e o gráfico acima foi construído. Exemplo A: Eu quero saber qual porcentagem de DSTs caiu abaixo de 1 5 000 Comece no eixo Y e encontre 15,000. Em seguida, vá até a interceptação da curva no gráfico. O valor correspondente no eixo X é cerca de 88 ou mais. Isso significa que 88 de STDDs eram menores que 15.000 e, portanto, 12 estavam acima. Por isso, você teria uma chance de 838 de que sua DST teria sido inferior a 15.000 e uma chance de que ela estivesse acima dela. Exemplo B: Eu quero saber qual o valor que 90 de STDDs caíram. Esta vez, comece com o valor 90 no eixo X e vá para 90. Mude para onde ele cruza com a curva e depois verifique o valor correspondente no eixo Y . Neste exemplo, o gráfico acima nos diz que 90 de STDD para este portfólio em particular foram aproximadamente abaixo de 16.000. É assim que você lê este gráfico. Observe que cerca de 14 de STDDs foram zero, isso significa que, em cerca de 14 dos casos, você não sofreria nenhum STDD. Você teria sido rentável desde o início e nunca esteve em nada. A pontuação mediana (50) chegou em cerca de 4000. Isso significa que a metade das DSTs de um total de 2034 corridas (uma para cada ponto de partida) caiu abaixo desse valor e metade estava acima dela. Este gráfico é, obviamente, muito útil do que simplesmente cuspir os números de retirada. Não só diz o que as DSTs foram, mas mais importante também lhe dá as probabilidades também. O mais alto de todos os STDDs chegou em cerca de 38.000. Isso significa que, de 2034 diferentes pontos de partida possíveis em um período de 35 anos, o pior cenário foi uma DST máxima desse valor. A redução total diária máxima durante o período de 35 anos foi de 39,080. Consulte o 8220 sobre Drawdowns 8221 neste site para obter uma explicação detalhada sobre esse tipo de redução. Faça o download de um pacote de informações gratuito em nossos sistemas. Veja 8220 Baixar Manuals 8221 neste site. Nota: diferentes comerciantes têm diferentes tolerâncias de risco. O tamanho mínimo da conta da amostra é para comerciantes agressivos dispostos a incorrer em maior risco. Os comerciantes conservadores devem aumentar substancialmente o tamanho da conta inicial. Disclosures amp Disclaimer: FUTURES TRADING NÃO É ADEQUADO PARA TODOS E O PERFEITO PASSADO NÃO É NECESSÁRIO INDICATIVO DE RESULTADOS FUTUROS. HÁ RISCO DE PERDA SUBSTANCIAL NA NEGOCIAÇÃO DE FUTUROS OU COM UM SISTEMA OU PROGRAMA DE NEGOCIAÇÃO. A AVALIAÇÃO CUIDADOSA DA SUA SITUAÇÃO FINANCEIRA PESSOAL DEVE SER FEITA ANTES DE DECIDIR COMERCIALIZAR OS MERCADOS DE FUTUROS OU QUALQUER SISTEMA DE NEGOCIAÇÃO OU METODOLOGIA. Nota: Todas as figuras e ilustrações de desempenho foram obtidas usando o teste histórico anterior em um computador e não são os resultados de uma conta real. Nenhuma garantia é inferida que o desempenho futuro será como os resultados mostrados. A negociação de futuros envolve risco. Existe um risco de perda na negociação de futuros de commodities. Dispensa de responsabilidade do governo dos EUA - Commodity Futures Trading Commission A negociação de futuros tem grandes recompensas em potencial, mas também grande risco potencial. Você deve estar ciente dos riscos e estar disposto a aceitá-los para investir nos mercados de futuros. Não troque com o dinheiro que você não pode perder. Esta não é uma solicitação nem uma oferta aos futuros da BuySell. Não está a ser feita qualquer declaração de que qualquer conta seja ou seja susceptível de atingir lucros ou perdas semelhantes às discutidas neste site. O desempenho passado de qualquer sistema ou metodologia de negociação não é necessariamente indicativo de resultados futuros. NOTA DE DIVULGAÇÃO DE RISCOS NECESSÁRIA: AVISO: RESULTADOS DE DESEMPENHO QUÍMICOS TÊM MUITAS LIMITES INERENTES, ALGUNS DESCRITOS ABAIXO. NENHUMA REPRESENTAÇÃO ESTÁ FAZENDO QUE QUALQUER CONTA VOCE OU POSSIBILIDADE DE ALCANÇAR LUCROS OU PERDAS SIMILARES ÀOS MOSTRADOS. POR FAVOR, HÁ DIFERENÇAS FREQUENTEMENTE SHARP ENTRE RESULTADOS DE DESEMPENHO HIPOTÉTICOS E OS RESULTADOS REAIS REALIZADOS SUBSEQUENTE POR QUALQUER PROGRAMA PARTICULAR DE NEGOCIAÇÃO. AS LIMITAÇÕES DOS RESULTADOS DE DESEMPENHO HIPOTÉTICOS É QUE ESTÃO GERALMENTE PREPARADOS COM O BENEFÍCIO DE HINDSIGHT. ADICIONALMENTE, O NEGOCIAÇÃO HIPOTÉTICA NÃO IMPORTA RISCOS FINANCEIROS, E NENHUM GRUPO DE NEGOCIAÇÃO HIPOTÉTICA PODE COMPLETAMENTE CONTA PARA O IMPACTO DO RISCO FINANCEIRO NA NEGOCIAÇÃO REAL. POR EXEMPLO, A CAPACIDADE DE PERDAS OU DE ADESIVO PARA UM PROGRAMA DE NEGOCIAÇÃO ESPECÍFICO EM ESPIRRO DE PERDAS DE NEGOCIAÇÃO SÃO PONTOS MATERIAIS QUE PODEM IGUALMENTE AFETAR EFECTUAR RESULTADOS REAIS DE NEGOCIAÇÃO. HÁ NOMBROSOS OUTROS FATORES RELACIONADOS COM OS MERCADOS EM GERAL OU NA EXECUÇÃO DE QUALQUER PROGRAMA ESPECÍFICO DE NEGOCIAÇÃO QUE NÃO PODE SER COMPLETAMENTE COMPTABILIZADO NA PREPARAÇÃO DE RESULTADOS DE DESEMPENHO HIPOTÉTICOS E TODOS OS QUE PODEMOS ADVERSAMENTE EFECTUAR RESULTADOS REAIS DA NEGOCIAÇÃO DE FUTUROS O NEGOCIO IMPLICA RISCOS. HÁ UM RISCO DE PERDA NO FUTURO O DESEMPENHO TRADINGPAST NÃO É NECESSÁRIO INDICATIVO DE RESULTADOS FUTUROS

No comments:

Post a Comment